FORMAS DE PAGAMENTOS:

Todos os pagamentos da VOILIER são feitos pelo MercadoPago, uma das plataformas de pagamentos mais conhecidas e confiáveis do Brasil.

Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário e pix

  • Cartões de crédito:  Aceitamos a maioria das bandeiras de cartões de crédito e dividimos em até 6x
  • Boleto: O prazo para compensação do boleto é de até 48h úteis. O boleto será cancelado automaticamente em 2 dias úteis caso não seja identificado o pagamento
  • Pix: Ganhe 3%OFF efetuando o pagamento via pix. Além de prático é rápido, o pagamento é compensado na hora

 

SOBRE OS ENVIOS

  • Prazo de postagem: Nosso prazo é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Damos esse prazo pois precisamos separar e empacotar com muito carinho seu pedido.
  • Todos os pedidos são coletados 3 vezes por semana: nas segundas, quartas e sextas feiras úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. 
  • Código de rastreio: Assim que seu pacote for coletado, você receberá por e-mail o código de rastreio. Todas as alterações do seu pedido serão notificadas através do e-mail cadastrado aqui na VOILIER.

 

PRAZO DE ENTREGA 

  • Utilizamos os correios ou a jadlog para entregar os pedidos e os prazos podem variar de acordo com a região e a modalidade do frete escolhida no momento da compra. Para consultar o prazo de entrega insira o seu cep no campo “calcule o frete” na página do produto escolhido.
  • Caso seu pedido seja um presente, se atente ao nome e endereço do destinatário no campo de endereço de entrega, para evitar que sua compra volte para nós como "desconhecido no local".
  • Também não nos responsabilizamos por qualquer erro de digitação no campo de endereço, então preencha com calma e confira antes de prosseguir com a sua comprinha, ok? Caso tenha esquecido alguma informação e seu pedido não tenha sido despachado, nos avise o mais rápido possível via instagram, whatsapp (13)9.82109944 ou por e-mail [email protected]  
  • Caso uma dessas situações ocorra e a sua encomenda volte para a VOILIER, será necessário o pagamento de um novo frete ou você poderá optar pela devolução dos produtos, com restituição do valor da compra, lembrando que o primeiro frete será descontado.  
  • Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. 
  • Oferecemos entrega local gratuita para a cidade de Santos, em um raio de até 500 metros ou retirada no Praiamar Shopping como ponto de referência (As entregas são realizadas das 09h às 17h de segunda a sexta. No dia da entrega, entraremos em contato via mensagem de texto ou WhatsApp usando o número de telefone registrado no momento do checkout)
  • Caso não receba seu pedido 5 dias após receber o e-mail de confirmação do envio, por favor entre em contato conosco através do nosso whatsApp (13)9-82109944 ou email [email protected], informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

 

RETIRADA NA LOJA

Não haverá retirada de nenhum produto no Ateliê!

FRETE GRÁTIS

Oferecemos frete grátis para REGIÃO SUL E SUDESTE nas compras acima de R$249,90. Não precisa inserir nenhum cupom, apenas adicione os itens no carrinho e irá aparecer automaticamente a opção de frete grátis.