Se você quiser trocar ou devolver o seu pedido, não importa qual o motivo, estamos aqui para te ajudar!

Para isso, deixamos algumas instruções e regras que definem a nossa política de troca e devolução:

  • O produto deve estar em perfeito estado, sem qualquer sinal de uso e em sua embalagem original;
  • Em caso de devolução do pedido, você pode escolher por receber um reembolso ou vale-compras;
  • O reembolso ou vale-compras será no valor do produto, com os descontos aplicados, ou seja, o valor pago por você;
  • Os custos do frete é de responsabilidade da VOILIER, nos termos da lei, desde que o produto seja devolvido no prazo de 7 dias corridos
  • Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. Você encontra nosso e-mail e telefone no menu de “contato” ou rodapé deste site.
  • O reembolso só será efetuado após recebimento do produto por parte da VOILIER e validação de que o mesmo encontra-se em perfeito estado e sem sinais de uso.
  • No caso de pagamento via PIX, boleto ou transferência: a restituição do valor será processada após a aprovação da devolução dos produtos e mediante análise dos itens e o reembolso será realizado em uma conta corrente ou poupança em nome do PAGADOR TITULAR
  • No caso de pagamentos via cartão de crédito, o valor, é geralmente reembolsado na próxima fatura do cartão de crédito — isso depende de cada operadora e não temos controle sobre esses prazos;